REPORTAGEM BRONZEAMENTO SAUDÁVEL
×
REPORTAGEM BRONZEAMENTO SAUDÁVEL
REPORTAGEM BRONZEAMENTO SAUDÁVEL
preço sob consulta   Consultar
REPORTAGEM BRONZEAMENTO SAUDÁVEL

O verão é aquela estação em que a maioria das mulheres deseja estar com a pele linda, dourada e bronzeada. Mas a verdade é que manter o bronze em dia não é uma tarefa tão simples, seja pela correria da rotina, pelas férias mais curtas ou pelo próprio sol (que nem sempre aparece quando queremos!).



Para nos dar uma mãozinha e resolver esse problema, as marcas de beleza têm investido cada vez mais em produtos que ajudam a acelerar, manter e destacar o bronzeado: aceleradores, hidratantes, autobronzeadores e tonalizantes que prometem deixar a pele mais morena, com uma cor linda e radiante.

A Linha de Cosméticos Essencial Bronze, desenvolveu produtos específicos com Nano Tecnologia para todos os tipos de pele e procedimento de bronzeamentos.

O FOTON MAGIC é um clássico entre os produtos para bronzear.



Deve ser usado durante a exposição ao sol e funciona como acelerador, ou seja, faz o bronzeado “pegar” mais rápido na pele. Por cumprir muito bem o que promete, há anos ele já é item indispensável no nécessaire de praia ou piscina de grande parte das mulheres.

Esse produto FOTON MAGIC, queridinho das profissionais do Bronze também tem o Selo de Rastreabilidade CNPB, uma chancela do Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza, que certifica, valida o credenciamento direto na ANVISA ( Agencia Nacional da Vigilância Sanitária ), atestando todo processo de registro do produto e da empresa.



Data Publicação: 23/07/2022
Reportagem: Luzia Gomes Lima.