PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
×
PRATKO COSMETICOS
×
PRATKO COSMETICOS
×
PRATKO COSMETICOS
×
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
PRATKO COSMETICOS
preço sob consulta   Consultar
PRATKO COSMETICOS
CNPJ: 24.243.441/0001-82
CNPB: 44569949

CERTIFICAMOS A INSTITUIÇÃO:
D & F COSMETICOS LTDA

NOSSO PARCEIRO COMERCIAL, ESTANDO APTA PARA OFERECER SERVIÇOS OU PRODUTOS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS AOS NOSSOS FILIADOS E PARCEIROS.

ASSINATURA DIGITAL COM CERTIFICAÇÃO QR.
VALIDADE 01/12/2023.



PRATKO COSMETICOS

Somos uma indústria de cosméticos e suplementação localizada em Belo Horizonte, orgulhosamente mineira.

Unimos o acolhimento que todos sentem quando chegam em Minas, não só pela gastronomia, paisagens deslumbrantes e seu povo simpático ao que há de melhor na produção de cosméticos, para entrega de excelência em cada etapa de nossa produção.

Nossa simpática equipe de colaboradores é treinada continuamente nas Boas práticas de fabricação (BPF), e garantimos nossa qualidade através do programa de garantia da qualidade (PSG).

Nossa estrutura conta com equipamentos de produção de ponta, laboratório de desenvolvimento (P&D), controle de temperatura interna de toda nossa estrutura, dispositivo de combate a incêndio e seguro de toda nossa estrutura.

Em linha com ESG ( sigla em inglês para “Environmental, Social and Governance”) que significa “Ambiental, Social e Governança”, adotamos energia limpa para toda nossa indústria, em convênio com empresa geradora de energia solar.

Também tratamos todos os nossos efluentes de água utilizadas em nossa produção, a devolvendo potável novamente ao meio ambiente, assim como todos nossos resíduos são tratados e descartados de maneira segura ao meio ambiente, através do programa PGRS (Plano de geração de resíduos sólidos).

A Pratko cosméticos continua se adaptando constantemente as demandas atuais do mercado, trazendo mais segurança e qualidade aos nossos colaboradores e clientes.

Linha completa de Cosméticos e Encapsulados

E se você pudesse contar com mais de 10 anos de expertise em terceirização para desenvolver a sua própria linha de produtos de cosméticos ou suplementação?

Com o nosso serviço, o seu sonho se transforma em uma marca de sucesso.

O QUE POSSO TERCEIRIZAR?

Temos mais de 200 formulações entre cosméticos capilares, corporais e faciais, como também na área de Suplementação Alimentar, dentro do nosso portfólio de cosméticos estão os shampoos, máscaras, leave-in, pós descolorante, água oxigenada, Autobronzeadores, Ativador de marquinha, Loções, Séruns, Hidratantes, Tônicos, Cremes, Óleos, Perfumes. E dentro do nosso portfólio de Suplementação estão os encapsulados, solúveis, chás e shakes.

Tudo pronto para produção imediata e também podemos desenvolver projetos on demand para a sua marca. Leve sua ideia aos nossos consultores!

SAIBA MAIS: https://pratkocosmeticos.com.br/

CONTATOS:
(31) 3653-9189
(31) 97202-0639
contato@pratkocosmeticos.com.br