REPORTAGEM DR. ALEXANDRE RODRIGO VIEIRA
×
REPORTAGEM DR. ALEXANDRE RODRIGO VIEIRA
REPORTAGEM DR. ALEXANDRE RODRIGO VIEIRA
preço sob consulta   Consultar
Conheça mais sobre Dr. Alexandre Vieira, palestrante renomado, perito judicial, químico industrial, neurocientista, hipnoterapeuta esteta, empresário e Presidente do Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza.



Ao longo de sua carreira, o Dr. Alexandre Vieira conquistou seu conhecimento com milhares de pessoas em todo o mundo por meio de palestras, congressos, eventos e workshops, e sua expertise é frequentemente solicitada por indústrias de cosméticos, empresas de beleza, clínicas estéticas, Franquias e profissionais de toda área da beleza.

Em 2022 foi o autor do projeto de lei PL 49/2022 votado e aprovado na Câmara Federal regularizando cinco novas atividades da área da beleza.

Micropigmentador
Lash Designer
Designer de sobrancelhas
Depiladora
Profissional do Bronze



Autor do Projeto de Lei 1285/2022.

Esta lei trata da criação de mecanismos para promover e legalizar a atividade voltada à área de estética corporal, bem como incentivar o estudo a qualificação, a indústria, manufatura e a tecnologia dedicada ao seguimento.



Bronzeamento artificial;

Serviço de estética em bronzeamento artificial;

Fabricação de equipamentos e máquinas de uso especifica em bronzeamento artificial.



Idealizador do projeto Mentoria de Gigante, com mais de 6000 mentoriados.

Apresentador do PODCAST CNPB

O palestrante que alcançou o recorde de apresentações na área da beleza, em 2022, foram 86 palestras e apresentações no Brasil.
Premiado e homenageado pela:

Câmara dos Deputados Federal
Assembleia Legislativa de São Paulo
Assembleia Legislativa da Paraíba
Assembleia Legislativa do Espirito Santo
Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte

Com seu vasto conhecimento técnico, marketing e branding pessoal, Dr. Alexandre Rodrigo Vieira é uma referência na área da beleza, é uma oportunidade única para aqueles que desejam se destacar nesse mercado e se tornar empreendedor de sucesso.