HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
×
HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
×
HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
preço sob consulta   Consultar
2º HAIR FEST 2019 - CONSELHEIRO LAFAIETE / MG
DIA: 04/11/2019
CIDADE: Conselheiro Lafaiete / MG

O MAIOR evento da região já tem data definida!!!
No dia 04 de Novembro de 2019 acontecerá a segunda Edição do Evento HAIR FEST em Conselheiro Lafaiete/MG.

Um evento que vai reunir em um só dia e no mesmo lugar, grandes Marcas e os melhores profissionais do segmento da Beleza.

O propósito deste grande evento é Comemorar o dia do Cabeleireiro trazendo o que há de melhor em técnicas e produtos para o profissional
da região.

Possibilitando assim para as empresas parceiras a oportunidade de divulgação de sua marca e captação de novos clientes.

Cada empresa parceira terá direito a um tempo pré-determinado para utilizar o palco para apresentar a linha e divulgar promoções.

E terá um espaço designado previamente para exposição e venda dos seus produtos, bem como cadastramento dos profissionais que estarão no evento.

O evento contará com a presença mínima de 100 profissionais (podendo atingir o número de 150 participantes), tais como cabeleireiros, barbeiros,
esteticistas e manicures buscando atualização, e é claro, a oportunidade de aquisição de produtos de altíssima qualidade.

Esses profissionais serão captados nas cidades de: Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Carandaí, Barbacena, Ouro Preto, Cristiano Otoni, Itaverava, Pedra do Sino, Alto Maranhão, Lavras Novas, Belo Horizonte e outras.

Cada empresa parceira receberá no término do Evento um cadastro de todos os participantes. Esse cadastro será completo, com Nome, endereço do salão, telefone e whatsapp. Sendo assim, a empresa parceira poderá obter novos clientes através da participação no evento.

Teremos a presença ilustre do Hair Stylist Internacional CARLOS TORRES – Vindo diretamente da ARGENTINA. Atuando como Maestro em cortes, já participou de grandes eventos, workshops e feiras em toda América
Latina. Com mais de 40 anos de profissão, formação em economia com gestão e marketing para salões de beleza, sua formação foi baseada nas melhores Academias internacionais, CARLOS TORRES abrilhantará o 2º Hair Fest Conselheiro Lafaiete com uma apresentação das maiores
Técnicas e Tendências em cortes Primavera/Verão 2020.

Teremos também a participação da Hair Stylist e Colorista GILA ABELLA – Florianópolis/SC, com 30 anos de experiência, ministrando cursos em todo Brasil e América Latina, sua apresentação terá como foco principal as tendências em cores para 2020.

Contaremos com a participação da talentosíssima TAINÁ BARBER - Belo Horizonte/MG, apresentando técnicas e tendências em cortes masculinos.

E arrasando nas técnicas e tendências em Maquiagem teremos a queridíssima e super competente Maquiadora e Blogueira SHEILA PORTO.

No Show final de encerramento do evento, teremos o talentosíssimo expert em Penteados JOHNNY COIFFEUR, vindo diretamente de Natal/RN para o nosso evento.

As apresentações serão no palco principal com técnicas variadas, como:
Cortes, Coloração, Mechas, Maquiagem, Penteados, Transformações químicas e palestras.

As apresentações no palco principal terão como foco o aprendizado.

Teremos como Mestre de Cerimônia o Talentosíssimo Hair Stylist e Consultor Técnico Gil Góes – Vitória/ES, que conduzirá o evento durante todo o dia, promovendo sorteios e interagindo com o público.

Haverá uma equipe de filmagem realizando transmissão simultânea em um telão na sala principal, para que os profissionais possam acompanhar cada detalhe das apresentações.

Att. Gabriela Góes

APOIO, CONSELHO NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DA BELEZA.