2º CONGRESSO CIENTÍFICO PERSONAL BRONZE
×
2º CONGRESSO CIENTÍFICO PERSONAL BRONZE
2º CONGRESSO CIENTÍFICO PERSONAL BRONZE
preço sob consulta   Consultar
2º CONGRESSO CIENTÍFICO NACIONAL E INTERNACIONAL PERSONAL BRONZE 2021.

CADASTRO OFICIAL PARA PARTICIPAR DO MAIOR CONGRESSO DE PERSONAL BRONZE ON-LINE AO VIVO!

O Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza CNPB, juntos com seus instrutores e parceiros comerciais, estão organizando o 2º Congresso Científico Nacional e Internacional Personal Bronze, online beneficiando todos os profissionais da beleza com o que há de melhor no mercado em técnicas e conhecimentos profissionais.

Presença já confirmada de mais de 30 (trinta) Instrutores nacionais e internacionais, apresentando técnicas e consultorias inovadoras a todos.

Esse congresso será totalmente gratuito, mais um benefício oferecido pelo Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza – CNPB.

Será sorteado R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais) em prêmios, oferecido pelos nossos parceiros comerciais aos nossos filiados e participantes.

Você, que ainda não é filiado, não perca essa oportunidade e venha fazer parte dessa equipe de sucesso, porque OS MELHORES ESTÃO AQUI!

Data: 02/08/2021 e 03/08/2021

Horário: 13:00h às 20:00h

Segunda e Terça, carga horária total 16h.

Requisitos necessários para participar e receber sua certificação com validação internacional exclusiva do Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza - CNPB:

Para homologarmos a certificação desse Congresso será nessesário preencher todos os dados abaixo nesse formulário.

Você deverá curtir a foto oficial do congresso em nosso Instragram, e seguir @cnpb.oficial marcar 2 amigos profissionais da beleza.

Esse Congresso será online através do aplicativo "Zoom".

Até dia 26/07/2021 você receberá o link de acesso através do seu e-mail cadastrado para participar do maior Congresso de Personal bronze do mundo.

Será necessário que você baixe esse App Zoom em seu celular.

PALESTRANTES OFICIAIS







LISTA DOS PARTICIPANTES HOMOLOGADOS AO CNPB: